20 novembro, 2006

Ninguém merece!

Ninguém merece... passei quase o dia todo no hospital hoje, e não foi trabalhando... Faz umas duas semanas que venho com uma dor lombar danada, vou contar pra vcs parte da minha "odisséia"... Como a dor estava me incomodando bastante, na segunda da semana passada fui ser atendida na emergência do hospital "bendito" onde trabalho... os digníssimos "doutores" que me atenderam disseram que era só um "evento muscular isolado" e me entupiram de remédios, mas não fizeram exame algum. Tudo bem, a dor passou na hora, vim pra casa e comecei a me encher de anti-inflamatórios e relaxantes musculares conforme prescrito! Nada da dor passar de vez, então sexta tive uma crise absurda, mas vim até hoje (porque no fim de semana teve retiro, depois conto a bênção que foi) "empurrando com a barriga", vendo se dava pra aguentar sem voltar no médico (não tem jeito, quem trabalha na área de saúde sabe que a gente só procura o médico mesmo em último caso...heheh). É óbvio que hoje, tive uma outra crise "daquelas", uma dor que nem dá pra descrever pra vcs... então lá fui eu, dessa vez pra outra emergência, contar minha história triste pra outra médica, que agora sim, pediu todos os exames necessários, mesmo não acreditando muito na minha hipótese de crise renal, até porque eu não tinha febre e nem sintoma nenhum de infecção urinária. Vieram os resultados e, depois do ultrassom, a confirmação: pielonefrite. Fala sério, né, quando digo que os médicos deviam confiar um pouco mais nas enfermeiras... rsrsrsrs... E agora aqui estou eu, ainda com dor, mas iniciei o tratamento com antibiótico pra ver no que dá... só espero que resolva!!! Depois que a dor melhorar sento aqui de novo e conto um pouco sobre o retiro deste fim de semana... quando a gente se cala, Deus fala mesmo!!!

Nenhum comentário: