15 setembro, 2009

Adeus ao passado...

Há dias em que percebemos a real necessidade de dar adeus... adeus a tudo que já se foi, porque o ontem não existe mais... preciso viver o hj sem pensar no ontem, e certa de que Deus, e somente Ele, sabe o que é melhor pra mim. Portanto, Ele sonha o meu futuro, e eu quero sonhar com Ele, de acordo com a Sua vontade. Minha obrigação é viver HOJE. Quem me magoou, quem me machucou, me humilhou... quem jogou fora vida e sentimentos, quem iludiu, mentiu... não fez isso só comigo. Fez com Deus tb, pq a promessa não foi feita pra mim somente, foi feita diante do Senhor. Se é assim, que seja... Deus tem bênçãos pra minha vida, muito superiores à que eu mesma sonhava. Que Ele tenha misericórdia dos caminhos errados... e abençoe para que não sofra o mesmo que sofri. De qualquer forma, me decidi a viver o HOJE. Cada dia. Cada segundo. VOU SER FELIZ, PORQUE CRISTO QUER!
E a cada dia, vou agradecer a Deus pela vida, pelo aprendizado, pelas vitórias e derrotas, pelas alegrias e tristezas, porque com elas muito eu aprendi. "O que não me mata, me fortalece"...
Fica a certeza de que ninguém, NINGUÉM, a não ser DEUS, é digno das minhas lágrimas e do meu amor incondicional.
Obrigada, meu Deus, por estar sempre comigo e me fazer enxergar esta realidade!
"Escolhi o caminho da verdade, impus-me os vossos decretos. Apego-me a vossas ordens, Senhor. Não permitais que eu seja confundido. Correrei pelo caminho de vossos mandamentos, porque sois vós que dilatais meu coração". (Salmo 118, 30-32)

Um comentário:

Jeannie disse...

amém!