20 julho, 2006

Dia do Amigo!

Hoje é dia internacional da amizade... E infelizmente muita gente não sabe mais o real sentido desta palavra!
Eu, no entanto, só tenho a agradecer a Deus os amigos com os quais Ele me presenteou, que fazem parte da minha vida, caminham comigo e me ajudam a crescer e amadurecer. Cada um é importante e especial à sua maneira, os que estão perto e os que estão longe, os presentes e os ausentes. Porque amigo verdadeiro é assim: não precisa aparecer todos os dias para sabermos que existe, porém se precisarmos, sabemos que ele estará lá!
Por isso, ao MAIOR AMIGO DE TODOS, ao único que me conhece plenamente e inteiramente, e me ama apesra das minhas fraquezas, dos meus defeitos, neste dia, quero dizer: EU TE AMO, JESUS!
E a cada um dos meus amigos, quero que saibam: vocês são anjos que o Senhor enviou!

"Se eu tentasse definir
Quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim..."




Nenhum comentário: