14 julho, 2006

Ser como Maria


Existem músicas que se "afinam" com a nossa vida... No meu caso, pelo menos, para cada momento que vivo há uma música em particular que me toca e me leva a Deus. Ontem, por exemplo, indo para o trabalho, ouvi uma música que me falou direto ao coração, e que agora permanece ressoando na minha alma...

Lembra, Senhor... juraste o Teu amor, e nada pode mudar o que sentes por mim... nem os meus pecados...
Lembra, Senhor, e faz mais umas vez... os teus sinais... e saberão que ainda és o mesmo Deus!

Por isso, quero viver, como Maria, irmã de Marta, aos pés de Jesus... porque sei que Ele jamais se esquecerá de mim!!! Sei que nada tenho a temer, que não devo me abalar, poistudo está nas mãos do Senhor!!!

Meu lugar é em Tua presença... meu lugar é em Tua presença... meu lugar é em Tua presença... Sei posso confiar, pois do Teu amor já experimentei... meu coração seguro está, minha vida pertence a Ti... Em Tuas mãos, Senhor, tudo está...!



Nenhum comentário: