31 dezembro, 2009

Último dia do ano…

Chegamos ao fim de 2009 e eu não terminei meus relatos de viagem… por favor, me entendam… é muita informação, muita emoção para traduzir em palavras, especialmente depois que a gente volta pra rotina de trabalho… mas os sentimentos ainda estão vivos em mim, e quem quiser, é só me ligar ou aparecer pra gente partilhar! Fica aqui um agradecimento a Deus pelo ano que se passou e um desejo de que 2010 seja ainda melhor, seja O ANO DA VITÓRIA!

Agradeço ao Senhor por cada pessoa que atravessou meu caminho este ano… por aqueles que caminharam comigo alguns passos… por aqueles que ainda seguem ao meu lado… por aqueles que estiveram comigo e já não mais estão… e principalemente por aqueles que SEMPRE ESTIVERAM, ESTÃO E SEMPRE ESTARÃO comigo, seja fisicamente, seja no coração. Cada um de vcs faz parte da minha história!

Agradeço a Deus pelas alegrias, tristezas, vitórias, fracassos… como diria Roberto Carlos… “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”… Porque a vida sem emoção não vale a pena!

Enfim, 2010 vem aí… que DEUS ilumine nosso caminho e guie nossos passos… permitamo-nos guiar por ELE, que é o próprio caminho: JESUS!

Um feliz ano novo a todos…

Nenhum comentário: