20 março, 2010

Eu costumava escrever…

Eu tinha o (bom) hábito de escrever o que sentia, o que pensava, o que estava vivendo… mas parei. E o pior é que não sei quando, nem como, muito menos porque isso aconteceu. Até que hoje, comecei a refletir e percebi. Talvez tenha perdido a inspiração. Ou a vontade apenas. Ou qualquer motivo pra escrever… Mas me toquei que não era nada disso; simplesmente passei um bom tempo sem ter gosto pela VIDA e tudo o que dela emana. Sobrevivia apenas!

Apesar de tantas provas do Amor de Deus, não encontrava razão para continuar escrevendo. Continuei SOBREVIVENDO e agradecendo a Deus por isso, mas era só. E tudo por causa de uma única pessoa….

Quanta ingratidão!…

Mas Deus, que é Senhor de todas as situações, não desistiu de mim… e o tempo, que cura quase todos os males, passou… os dois juntos vieram me despertar… e já era hora!

Achei que jamais viveria de novo novas sensações, um amor que me fizesse pulsar o coração, tremer as pernas, suar frio… mas hoje percebi que estou pronta. Estou pronta e desejosa de que isso aconteça.

VIREI A PÁGINA.

Não posso apagar o passado, mas posso aprender com ele, e não cometer os mesmos erros.

Preciso mudar de atitude. Preciso me amar primeiro. Mas não adianta dizer que não vou ser TOTALMENTE como antes. Há coisas que não podem ser mudadas, fazem parte da minha personalidade, de quem eu sou. Senão nem seria eu. Mas agora, isso é fato, EU preciso estar em primeiro lugar na minha lista de prioridades!

Então estou aqui. Recomeçando a escrever um novo capítulo da minha vida.

Que este seja muito melhor.

Aprendi com os erros passados. Estou de braços abertos para as alegrias futuras.

Que Deus me abençoe!… E me perdoe se eu errar de novo…

2 comentários:

Cynthia Totus Tuus Mariae disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia Totus Tuus Mariae disse...

Benvinda de volta...
bjo
Cynthia