03 maio, 2011

Escrevendo mais uma vez

Geralmente gosto de escrever. Mas ando num período de deserto, e sempre acho que nada do que escrevo está bom. Hoje resolvi me render e escrever assim mesmo. Deu vontade. Embora as coisas continuem mais ou menos no mesmo ponto em que estavam há meses atrás…

Achei importante chegar aqui e desabafar, dizer que por mais que eu sofra, sei que Deus está comigo. Se alguém vai ler, eu não sei. Mas desejo que aqueles que chegarem até aqui saibam e sintam com seu coração que Deus pode todas as coisas, mesmo nos momentos de maior sofrimento.

Sou uma filha abusada com Deus… às vezes converso com ele como conversaria com um amigo que estivesse do meu lado. Reclamo quando meu coração pede, choro outras tantas vezes. E agradeço também. Mas tem dia, gente, que a vontade é gritar. E, mesmo quando não o faço, Deus conhece meu coração… e Ele é Pai… então naquele momento em que tudo dói mais, Ele me abraça… me coloca no colo… passa a mão na minha cabeça e a angústia vai diminuindo. É assim mesmo que acontece. Sua presença é quase física perto de mim, e como é bom poder contar com um Deus que ama e se doa assim!

Eu queria, de verdade, que todo ser humano tivesse essa experiência de Deus, acho que o mundo se tornaria um lugar muito melhor pra viver! Num tempo onde há tanto ódio, tanto desentendimento, tanta mágoa, raiva… onde chega-se ao absurdo de comemorar a morte de alguém como se fosse final de copa do mundo, é preciso, é URGENTE que as pessoas conheçam a Deus e seu amor infinito.

É esta a força que me faz caminhar: como São Paulo, posso dizer: “quando estou fraco, então é que sou forte. Pois a força de Deus se manifesta na minha fraqueza”. É preciso que eu admita ser fraca, precisar de Deus para que Ele possa se manifestar, pois respeita minha liberdade.

Então é isso. Minha vida se resume em Deus. Vim dele, vivo nele, e para ele voltarei um dia. Espero que neste dia eu tenha cumprido minha missão por aqui. E que eu tenha vivido os mais belos sonhos de Deus, que sei que estão por acontecer na minha vida.

“Esperar em Deus pode ser difícil… mas é muito melhor!”

“Quelle douce joie de penser que le Bon Dieu est Juste, c’est-à-dire qu’Il tient compte de nos faiblesses, qu’Il connaît parfaitement la fragilité de notre nature. De quoi donc aurais-je peur ?” (Sainte Thérèse de Lisieux)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei...
vagando aqui pela internet, agora de madrugada, encontrei seu blog e o achei muit interessante e valido para qualquer um que o encontre!parabens!
Me veio em mente essa palavra aqui e baixo:

"Obrigado Senhor por nos dar o privilégio e a graça de te conhecer.
A palavra diz que desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu de um Deus igual a ti, oh! Um Deus igual ao nosso nunca, nunca, nunca, não há, você pode procurar em toda a terra você não vai encontrar em todo universo porque só o senhor é Deus, Aleluia! Oh! Obrigado Senhor, e o nosso Deus tão maravilhoso a palavra continua dizendo um Deus que trabalha, trabalha em favor daqueles que nele esperam, um Deus que nos dá enquanto nós dormimos, enquanto descansamos nele, a sua palavra nos garante que nossa força está em esperar e confiar no nosso Deus, ah você era acostumado a ter que trabalhar muito pra receber alguma coisa, fazer por onde merecer , merecer, alguma graça, suava se flagelava, mas preste atenção o nosso Deus, o nosso Deus ELE nos dá de graça infinitamente mais além de tudo o que pedimos ou pensamos conforme o seu poder que agi que opera em nós, nós jamais mereceríamos qualquer favor, mas ELE escolheu nos amar, ELE escolheu nos amar e nos abençoar com toda a sorte de bênçãos, não,não há nada que você possa fazer meu querido para que esse Deus te ame e não há nada que você deixe fazer para que ELE deixe de te amar, ELE te ama e ELE está com as mãos DELE estendidas para te abençoar todo o tempo, você Israel povo do Senhor, confia no Senhor, descansa no Senhor não há outro Deus como nosso Deus ele é maravilhoso."

O segredo e descansar,confiar e entregar toda a nossa vida a Deus!
bjo