26 dezembro, 2010

2011 - NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS

 

Sonhar é viver. Quem não sonha já desistiu da vida. Quem não alimenta sonhos no coração está sem rumo na história, como um barco à deriva. Precisamos ter um alvo para seguir, uma causa pela qual está disposto a viver e morrer. Não podemos desistir dos nossos sonhos pelo fato de existir conspiração contra eles. Há muitos destruidores de sonhos ao longo de nossa jornada.

Existem muitas pessoas hoje que são um retrato existencial de gente que não chora com os que choram. Gente carregada de inveja e ciúmes. Gente que tripudia e massacra aqueles que vivem na retidão, buscando com isso uma falsa compensação para suas doentias frustações. Gente que não suporta ver o sucesso dos outros. Talvez você cruze com gente assim pelos caminhos da vida. Não deixe que esses inimigos roubem os sonhos do seu coração.

Não deixe o seu sonho morrer. Não permita que os destruidores de sonhos introjetem no seu coração o vírus maldito do desânimo. Não deixe que também a amargura tome conta da sua alma, pelo fato de não receber apoio daqueles que deveriam estar ao seu lado. Levante a cabeça. Não perca de vista o alvo. Não abra mão dos seus sonhos.

Em 2011, tenhamos fé! A fé não olha para as circunstâncias. Fé é crer no impossível, ver o invisível e tocar no intangível.

Fé é crer que Deus pode mudar o cenário de um ventre estéril, transformando-o em um jardim regado de vida. Fé é não desistir de esperar em Deus mesmo quando todas as circunstâncias parecem conspirar contra a esperança. Fé é saber que se Deus quiser, ele pode mudar a nossa sorte, enxugar as nossas lágrimas, curar a nossa enfermidade, restaurar a nossa família e realizar os nossos sonhos.

Nenhum comentário: