07 agosto, 2006

Deu tudo errado, mas deu tudo certo!


"TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS"!
Esta é a maior verdade que posso proclamar no dia de hoje...
Ontem, tinha planejado fazer um monte de coisas de um jeito, e saiu tudo errado, ou melhor, não saiu... fiquei muito chateada e até chorei, mas, no fim das contas, acabei indo à missa na paróquia de Santana (Pe. Gustavo, grande amigo!), e na homilia, como sempre, ouvi tudo o que precisava ouvir há muito, muito tempo!!! Esse Deus é mesmo maravilhoso, essa missa foi como um bálsamo para o meu coração e minha alma!
Por isso eu TENHO que cantar a cada dia: "POSSO CONFIAR, TUDO ESTÁ EM TUAS MÃOS SENHOR... COMO POSSO AINDA ME ABALAR, SE MINHA VIDA EM TI ESTÁ?"

Um comentário:

Limendi disse...

Deus não escreve certo por linhas tortas, ele apenas nos guia por caminhos que nem sempre são os esperados. Mas vale sempre a pena se entregar nas mãos dele.
Te vi em uma comunidade do orkut.
Eu tenho um template shop especializado para Blogspot.
E com vários temas.
Confira, porque aposta que ficará na dúvida de qual escolher.
Um abraço afetuoso.
Vamos mudar esse seu lay?
Estou aqui para ajudar.
Beijocas. E Deus te abençõe! :)
Eliane
(www.templateli.blogspot.com)

p.s:Depois libere a permissão de comentários para qualquer usuário nas configurações do seu blog.Senão, só quem tem blogspot pode comentar.