29 agosto, 2006

A luta de hoje pode ser a bênção de amanhã


Mais uma vez tô aqui postando baseada em Max Lucado... grande homem de Deus!

Fico feliz em saber que tudo que acontece na minha vida, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, contribui para o meu crescimento! "Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus"... e não importa se eu caio, ELE me ama assim mesmo, e é através dos meus próprios erros que ELE me educa!

Quantas vezes eu disse: "já não aguento mais", e depois percebi que, além de aguentar sim, ainda aprendi com aquela determinada situação...? Isso é bênção, é graça que só Deus, que não hesitou em dar por mim a vida do Seu único Filho, pode me dar! Aliás, isso Ele quer fazer não só por mim, mas por toda humanidade, seus filhos muito amados! O problema é que nós, "tolinhos" não percebemos a graça por trás da provação, não bebemos nosso cálice até o fim, para percebermos lá, no fundo do cálice, a bênção escondida depois do amargor da provação!

Toda promessa passa pelo teste do tempo!

Eu creio nas promessas de Deus, e, mesmo ainda não vendo aquela luzinha no fim do túnel, sei que ela está lá!!!

Nenhum comentário: