10 agosto, 2006

Deus está aqui...


Deus tem falado muito comigo ultimamente... tô passando por uma fase "fértil", por assim dizer... Dizem que é assim mesmo, depois do "deserto"... Fico feliz pois estou começando a compreender coisas que antes eu não alcançava, sobre mim mesma, sobre a vida, sobre tudo que eu preciso saber para ser uma pessoa melhor. Deus não me desampara nunca, e a maior prova disso são as pessoas que Ele coloca na minha vida, os meus "anjos redentores". e assim, a cada dia, vou aprendendo que "NÃO SÃO OS MAUS SENTIMENTOS QUE ME FAZEM PERDER A DEUS, E SIM OS MAUS CONSENTIMENTOS"... Sinto tanta coisa, faço tanta coisa que não gostaria, tal qual São Paulo... mas não posso CONSENTIR nisso. Porque a minha humanidade me leva sim, a SENTIR, mas a liberdade que Deus me dá me permite agir ou não conforme os sentimentos desordenados que me assolam muitas vezes! Louvado seja Deus que me ensina, A CADA DIA, que Ele me capacita, e que só não serei feliz, se eu não quiser!

Nenhum comentário: