04 agosto, 2006

Entre eu e Deus...


Bem, estou me sentindo um pouco melhor hoje... embora ainda haja muita coisa pra fazer, muito pra melhorar... Espero conseguir logo o outro emprego para seguir em frente com meus projetos... Estou rezando para ver o que Deus me fala sobre a vida em Comunidade e principalmente, pedindo a graça de não julgar, afinal de contas, meu compromisso é com DEUS e não com PESSOAS. Sei que o primeiro passo precisa ser meu... me lembro de um texto de Madre Teresa de Calcutá que tem tudo a ver com isso...

Entre Você e Deus...


Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas,
ilógicas e insensatas.
Perdoe-as, assim mesmo.

Se você é gentil,
as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.



Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros.
Vença, assim mesmo.

Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco, assim mesmo.



Se você tem paz e é feliz,
as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz, assim mesmo.

O bem que você faz hoje,
pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem, assim mesmo.



Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você, assim mesmo.

Veja você que, no final das contas,
É ENTRE VOCÊ E DEUS.





Um comentário:

Abra os olhos para o que realmente importa disse...

oi marie, me chamo Tiago eu queria agradecer vc pelo verso da madre tereza eu tava pensando nele e achei o seu blog, olha soh, hehe...q pessoa bonita q vc eh! esse mundo precisa d pessoas como vc, pode acreditar q no final das contas sempre sera entre nós e Deus. um abraço
thiagojordao.blogspot.com.br