25 agosto, 2006

Fazendo o mal que não quero!


Hoje estou chateada comigo mesma. Porque quero fazer o que é certo, o que é bom e justo aos olhos de Deus, mas muitas mágoas e rancores que ainda guardo não permitem. Sei que não é bom pra mim mesmo, quero exercitar o perdão, mas, humanamente falando, este tem sido um grande desafio, e só mesmo Deus pode me ajudar a superá-lo. Mas, o que fazer quando o coração da gente dói tanto com determinadas lembranças que sequer conseguimos pensar com clareza? Estou triste mesmo, queria ser uma pessoa diferente, melhor, sabe?

" Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim." (Romanos 7, 19-20)

Sou sim como S. Paulo, mas sei que minha natureza pecadora jamais poderá vencer a natureza divina que há também em mim, conquistada pelo Sangue de Jesus na Cruz. Ajuda-me, meu Bom Pastor!



Nenhum comentário: