17 agosto, 2006

Viver um dia de cada vez...


Este post tem tudo a ver com o título deste blog: "A cada dia basta o seu cuidado". Afinal, de que adianta viver estressado com tantas preocupações sobre o futuro, se Deus nos dá, a cada dia, exatamente aquilo do que precisamos? Eu mesma tenho me preocupado demais, e de repente me dei conta disso... "o pão nosso de cada dia nos dai hoje"... pra que viver ansiosa com a espera pelo que Ele vai me dar amanhã? Tenho que fazer a minha parte, porque Deus certamente fará a dele. Sei que Ele tem preparado cada dia da minha vida, e sabe dos meus planos e projetos. Se eu fizer tudo conforme a vontade dele, não há porque me preocupar... ELE está no comando, e mais ninguém. Porque temer e me desesperar, se, no fim das contas, Deus é fiel, e não se desdiz? "Deus de alianças, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir... Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas Sua Palavra vai se cumprir!"

Nenhum comentário: