12 novembro, 2009

Minha viagem inesquecível – Parte 4

Subimos ao monte Tabor… dá pra acreditar, contemplar o lugar da transfiguração do Senhor? Gente, uma emoção sem fim… um dos evangelhos que mais amo… que me sustenta, me fortalece… meu Deus, que vontade de ficar lá em cima, construir “uma tenda”… mas é preciso descer o monte, e deixar que a transfiguração do Senhor, essa “pré-visualização” do céu, seja minha força! Hoje tivemos a graça de participar da Santa Missa neste local.. na capela de Moisés na Igreja da Transfiguração.

Cada momento aqui é emocionante, me faltam palavras para descrever o que sinto. A única certeza que tenho é de uma GRATIDÃO imensa a Deus por me proporcionar estar aqui…

DSC06067DSC06102DSC06116   DSC06107 Descer o monte Tabor só foi “um pouquinho mais fácil” porque tínhamos pela frente um gde momento… a renovação das promessas do batismo no Rio Jordão! Pra mim, que fui batizada com apenas 21 dias, e no exato dia da festa do Batismo do Senhor, foi mais do que emocionante… foi único…

Sempre que via batismo dos catecúmenos em Cabo Frio, de vestes brancas, por imersão tinha uma pontinha de inveja santa, pois queria passar por aquilo tb… sempre achei emocionante… mas eu já era batizada, então tinha certeza de que nunca passaria por isso… Mas os planos de Deus são muito mais altos que os meus… e lá estava eu… mergulhada no Jordão… renovando as promessas do batismo. Fotografando tb, é claro, documentando para o grupo… ali, de pertinho… foi um momento único.

OBRIGADA, MEU DEUS, POR TUDO!

 DSC06140 DSC06146 DSC06268 EU NASCI DE NOVO!!!

gg

A cada manhã as misericórdias se renovam sobre nós…

Nenhum comentário: