16 novembro, 2009

Uma pequena pausa… fim de férias!

Bem, estou dando uma pequena pausa no relato da viagem pois achei importante descrever o último dia das minhas férias… Não poderia ter sido melhor!

Dia 15/11, aniversário do Daniel, o povo da Comunidade veio comemorar aqui em casa… churrasco, piscina… uma bênção, um presente de Deus estar com meus irmãos e irmãs. Foi um dia de pura alegria! Já na véspera, estive na Comunidade para encontrar as meninas e fiquei um pouco no ensaio do Ministério de Dança(relembrei os velhos tempos…), depois participei da missa das 17h30 lá mesmo na paróquia.

Veio todo mundo aqui pra casa comigo, vieram dormir aqui pra facilitar… um total de 13 pessoas! 8 ficaram comigo em casa e 5 na casa da minha mãe. Apesar de todo cansaço, eu já estava muito feliz por ter a companhia de todos.

O dia 15 começou cedo, levei Bruna e Fernanda pra participar da missa na Capela de Santa Rita e fui à padaria… e na volta comecei a arrumar e providenciar as coisas para o café da manhã. Estou tão feliz em ter todos aqui…

Bem, aos poucos todos foram acordando e nosso dia foi tomando forma… preparações para o churrasco, papos, risos, alegria enfim. Deus foi bom até com o tempo… Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e planejado por Ele, tenho certeza! Pudemos aproveitar a piscina, e nos divertir enquanto nos refrescávamos… afinal, o calor era grande. Só alegria, e alegria de Deus!

O ponto alto do dia mesmo foi o momento de oração pelo Daniel, o aniversariante; todos juntos oramos agradecendo pela vida dele, e em seguida oraram por mim tb. Meu, Deus, quanta bênção num dia só! E a confirmação para tudo que venho vivendo… Senhor, Tu és maravilhoso e bendito para sempre! Muito obrigada por cada um que colocastes em meu caminho e por esta pertença à Comunidade Bom Pastor. Muito obrigada pela restauração de amizades, pelos novos amigos, pela graça da viagem que fiz.

Hoje só posso dizer que meu coração está quase explodindo de tanta gratidão a Ti, pelas maravilhas que fizestes e fazes em minha vida… Louvado sejas para sempre, Senhor!

DSC06683DSC06738

Nenhum comentário: